Advertisement

Em tempo real: Avião do Pato Donald da Azul está a caminho do Brasil

Azul Pato Donald

Sendo a terceira aeronave temática da Disney na Frota da Azul, o mais novo A320neo da companhia decolou hoje (20), da fábrica da Airbus em Toulouse, na França, rumo ao Brasil. 

Para o voo de entrega, o carismático avião do Pato Donald de matrícula PR-YSI antes de seguir para Confins, realizará uma parada técnica em Espargos, na Ilha do Sal. Para acompanhar o voo em tempo real pelo Flightradar24, basta clicar aqui.

Veja o momento da decolagem na França:

Azul Pato Donald
Foto: Flightradar24/Reprodução

Com a chegada do Pato Donald, será a terceira aeronave temática da Disney a fazer parte da frota da Azul. No ano passado, um A320neo (PR-YSH) com as cores do Mickey Mouse (relembre a chegada em Confins clicando aqui), em seguida, foi a vez da chegada de um A321neo em janeiro deste ano com as cores da Minnie (PR-YJF).

Azul
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap
Azul
Foto: Dirk Grothe | Aviation Photography via Flickr

Além da pintura especial da fuselagem, as aeronaves contam com um interior totalmente personalizado com as cores da Disney, etapa realizada no hangar de manutenção da Azul em Viracopos (VCP). Curiosamente, após o recebimento de Toulouse, a instalação do Wi-Fi e as últimas configurações de entretenimento também acontecem no Brasil.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeronaves, Notícias

Tags: Airbus, azul, Azul Linhas Aéreas, Pinturas especiais, usaexport