Advertisement

China Airlines apresenta seu novo Airbus A321neo ‘Pokémon Jet’

Pokémon Jet Airbus A321neo China Airlines Pikachu

A China Airlines apresentou nesta quinta-feira (29) seu novo Airbus A321neo ‘Pokémon Jet’, pintura temática recém aplicada ao novo avião.

Esta é a pintura mais colorida já feita pela companhia aérea, ao todo foram 21 dias para aplicar toda a pintura no Airbus A321neo.A pintura temática de Pokémon apresenta 11 personagens da saga, sendo Pikachu voando pelo céu com Shaymin, Swablu, Togekiss, Munna, Jigglypuff, Snorlax, Slowpoke e Teddiursa.

A cima das janelas da cabine há um ovo ‘escondido’ junto com Pikachu e Shaymin, que aparecem acenando como se fossem os pilotos da aeronave da China Airlines.

Além da pintura outras ações temáticas de Pokémon estarão a bordo dos voos da China Airlines. Os cartões de embarque dos passageiros desta aeronave serão exclusivos e personalizados.

A bordo os passageiros irão se deparar com o interior totalmente personalizado, com imagens pelos bagageiros além de copos, talheres e pratos utilizados para o serviço de bordo.

Falando em serviço de bordo, os comissários estarão com aventais personalizados de Pokémon. No sistema de entretenimento haverá uma coleção de 10 temporadas de Pokémon disponíveis para assistir além de jogos.

A China Airlines ainda não divulgou quais serão mas haverá produtos desenvolvidos exclusivamente com a Pokémon Company para os voos. 

 

 

Com informações da Travel News Ásia

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.