Advertisement

Azul estende contrato Airbus Flight Hour Services para mais de 100 aeronaves

Azul Airbus Flight Hour Services FHS

A Azul Linhas Aéreas ampliou seu contrato Airbus Flight Hour Services (FHS) para suas aeronaves da família A320 e A330, cobrindo mais de 100 aeronaves.

Os contratos plurianuais de manutenção assinados pela Azul cobrem serviços de componentes integrados, incluindo um estoque e um conjunto de peças locais também como serviços de reparo e engenharia para uma ampla gama de peças rotativas. A companhia aérea se beneficiará da experiência em engenharia e dos representantes da Airbus ESF no Brasil.

A Azul Linhas Aéreas iniciou suas operações em 2008 e desde então cresceu para tornar-se uma das maiores companhias aéreas do Brasil, com mais de 160 destinos no Brasil, Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Azul foi o primeiro cliente da Airbus FHS na América Latina, selecionando a Airbus para fornecer serviços de componentes para sua frota de A320 em 2016.

A Airbus vendeu mais de 1.300 aeronaves na América Latina e no Caribe e lidera a participação mercado de aeronaves de passageiros. Cerca de 800 aeronaves estão em operação em todo a região, com 500 na carteira de pedidos.

Desde 1994, a Airbus alcançou 75% dos pedidos líquidos na região. A Airbus atende 1.300 aeronaves em todo o mundo com contratos da ESF.

Leia também:

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.