Foto: Team Luftwaffe

Aviões da Luftwaffe (Força Aérea da Alemanha), estão fazendo vários voos para transportar pacientes de regiões bastante infectadas pelo Covid-19 para regiões “mais seguras”.

Os aviões fizeram rotas saindo de Bergamo, na Itália, onde o foco do vírus está muito alto e levou os pacientes para Colônia, Alemanha. Outra rota feita pela aeronaves foi para Humburgo, uma outra cidade alemã.

Para tal missão foram usados Airbus A310 e A400M. Ambas aeronaves foram modificadas para transporte hospitalar com os devidos equipamentos médicos para atender os pacientes mais graves por causa da infecção.

Foto: Team Luftwaffe

Para tal missão foram usados Airbus A310 e A400M. Ambas aeronaves foram modificadas para transporte hospitalar com os devidos equipamentos médicos para atender os pacientes mais graves por causa da infecção de coronavírus.

Só de Bergamo foram seis pacientes em estado grave transportados, isso porque hospitais da Itália estão lotados e a escassez de equipamentos já está acontecendo. A Itália é o país europeu com maior número de infectados e mortos pelos Covid-19, seguido da Espanha.

Foto: Team Luftwaffe

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA