Foto - Wilfredo Lee / AP

Neste último sábado (02/11), o Aeroporto de Atlanta/Hartsfield-Jackson sofreu um atraso de voos após um bilhete ser encontrado em um avião da American Airlines.

O bilhete foi tratado pela companhia como uma “nota ameaçadora”, e imediatamente o Departamento de Polícia de Atlanta foi acionado para revistar o avião. Esse bilhete foi encontrado na galley traseira por uma equipe de comissários.

Segundo relatos do Atlanta Journal-Constitution, a nota foi descrita pela polícia é um adesivo colocado no chão da aeronave, que fazia referências a pessoas que estavam morrendo. A aeronave foi revistada por um esquadrão anti-bombas da Polícia, e liberada poucos minutos depois.

Todos os passageiros que estavam a bordo, e os que ainda iam embarcar no voo, passaram novamente pelo procedimento de raio-x e detector de metais.

A busca policial da aeronave não revelou mais ameaças à segurança. Também não resultou em prisões relacionadas ao incidente.

Se a “nota ameaçadora” foi realmente considerada uma ameaça de algum tipo, é seguro assumir que a investigação policial será levada adiante.

Com essa ameaça após um voo procedente de Dallas/Fort Worth da American Airlines, alguns voos foram atrasados no terminal do Aeroporto de Atlanta, que ficou fechado das 07h00 até aproximadamente à 09h00.


DEIXE UMA RESPOSTA