Após três meses sem operar nenhum voo, Virgin Atlantic volta a voar

A companhia aérea Virgin Atlantic no qual tem Richard Branson como um dos acionistas, a empresa ficou sem realizar nenhum voo durante últimos três meses, anunciou que vai retomar as operações em Heathrow com voos para Hong Kong, Los Angeles e New York (JFK).

A empresa reforçou o compromisso de seguir as regras e recomendações da OMS sobre o distanciamento e cuidados antes, durante e depois do voo. Todos os passageiros receberão um Health Pack contendo três mascarás, já que o uso passou ser obrigatório em todos os voos. 

Foto: Divulgação

Os voos para Hong Kong tiveram início ontem (20/07) e destinos nos EUA tiveram o seu reinício hoje (21/07).  A empresa estima começar nos proximos três meses conforme a demanda por viagens reage, a acrescentar mais destinos internacionais sendo: Lagos, Tel Aviv, Barbados e Orlando.

A companhia recentemente garantiu um auxílio de aproximadamente de 1,2 bilhão de libras (US$ 1,5 bilhão) de um conglomerado de benfeitores, além da ajuda de seu principal acionista Richard. A empresa reforça o desejo de voltar a operar com segurança e com condições financeiras boas.

“Sempre garantiremos que a saúde e a segurança continuem sendo nossa prioridade número um, mantendo nosso espírito e tenho orgulho de todas as nossas equipes que têm trabalhado incansavelmente para implementar novas medidas e aprimorar a experiência do cliente. Estamos ansiosos para receber os clientes de volta a bordo, levando-os ao céu com segurança e no verdadeiro estilo da Virgin Atlantic”,disse o diretor de clientes da Virgin em comunicado, Corneel Koster.

Como uma das precauções para evitar o contagio maior da Covid-19, a empresa estará fazendo exames de saúde em todos os tripulantes antes de todos os voos. A empresa também acrescentou um espaço para isolamento a bordo caso algum passageiro ou tripulante possa apresentar sintomas poderá ficar isolado nesse espaço até o pouso e cuidados ao desembarcar.

No serviço de bordo, os clientes das classes econômica receberão uma caixa com duas opções quentes com um pote de sobremesa e uma bebida a escolha. 


 

DEIXE UMA RESPOSTA