Gasolina da Aviação BR Distribuidora

Avfuel, fornecedora independente de combustíveis e serviços para a indústria da aviação, com mais de 45 anos de experiência, passa a integrar o grupo de empresas membro da ALTA.

Com mais de 3.000 pontos  de localização em todo o mundo, a Avfuel fornece abastecimento confiável de combustível, sistemas operacionais, treinamento, suporte de marketing, crédito e financiamento, assistência fiscal e seguro para companhias aéreas, empresas de transporte e carga, departamentos de voos corporativos e aeroportos, entre outros serviços.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas à Avfuel, uma empresa dedicada exclusivamente à indústria da aviação, que tenho certeza de que fará contribuições importantes para as atividades do Comitê de Combustíveis e para as campanhas que desenvolvemos na ALTA para continuar melhorando o fornecimento, serviços e regulamentações relacionados a combustíveis na América Latina e Caribe.”

“Neste momento de retomada das operações e rumo à recuperação, a geração de eficiências é mais relevante e urgente do que nunca. Portanto, poder aproximar companhias aéreas e fornecedores por meio de discussões produtivas e campanhas conjuntas é uma missão importante da ALTA. Fico feliz que a Avfuel se junte a esta grande comunidade que trabalha para o desenvolvimento do transporte aéreo na região de forma segura, eficiente e ambientalmente responsável ”.

“A equipe da Avfuel espera trabalhar em estreita colaboração com a ALTA e contribuir com uma visão e ação significativas para seu Comitê de Combustível”, disse Joel Hirst, vice-presidente de vendas da Avfuel.

“Como um provedor global de combustível e serviços, trabalhamos em estreita colaboração com operações em todo o mundo e nos concentramos amplamente na expansão de nosso alcance no mercado da América Latina e do Caribe.”

“A adesão à ALTA nos ajuda a apoiar esta iniciativa e nossos clientes em toda a região, para além da recente entrada de um membro da equipe dedicado a atender  este mercado em rápido crescimento e os operadores comerciais que ajudam a sua economia a decolar. ”

 

Via: ALTA

DEIXE UMA RESPOSTA