• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Avianca e BH Airport impulsionam a rota para Bogotá na maior feira de turismo da Colômbia

Avianca voos Brasil Bogotá

Com o objetivo de promover o Brasil como destino turístico para os colombianos e as possibilidades de conectividade que os brasileiros têm na Colômbia através de Bogotá e diferentes cidades do país, a Avianca ofereceu ontem, durante a Vitrine Turística ANATO 2023, uma série de atividades, para públicos diversos.

Como tema principal do encontro, foi divulgada, juntamente com a BH Airport, Embratur (Agência Brasileira de Promoção Turística Internacional), Embaixada do Brasil na Colômbia, Invest Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, a nova rota que liga a capital mineira, Belo Horizonte, a Bogotá.

Com o início das operações previsto para 26 de março, a ligação direta entre as duas cidades abrirá várias possibilidades de negócios e turismo. Belo Horizonte, na região sudeste do Brasil, tem quase 3 milhões de habitantes e inúmeros atrativos naturais e culturais. Além disso, Minas Gerais é um dos estados mais importantes do Brasil.

Veja mais:

Os eventos promocionais, que incluíram encontro com a imprensa colombiana, formação para agentes de viagens e um coquetel para parceiros da Colômbia e do Brasil, aconteceram no hotel Hilton Bogotá Corferias.
Logo pela manhã da quinta-feira os participantes receberam a imprensa para apresentar Minas Gerais aos jornalistas locais com uma amostra gastronômica liderada pelo chef mineiro Caio Soter.

A tarde foi reservada para uma reunião com 40 agentes de viagens da Colômbia, a fim de divulgar o destino, suas atrações e oportunidades de investimento. O programa terminou à noite, com um coquetel de negócios destinado a empresários e outros representantes da indústria do turismo.

David Alemán, diretor de vendas da Avianca para Colômbia e América do Sul, e Gustavo Esusy, gerente comercial da empresa para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, estiveram presentes apresentando a nova rota e as perspectivas de expansão da companhia para 2023, conectando o Brasil e outros destinos.

“É com grande alegria que apresentamos nossa nova oferta de conectividade entre a Colômbia e o Brasil”, disse Esusy,

“Estar neste evento com as autoridades do estado de Minas Gerais, promovendo a nova rota direta para Belo Horizonte, demonstra o compromisso da Avianca com o Brasil e reafirma nossa intenção de continuar conectando os dois países — não apenas entre eles, mas também com os mais de 20 mercados em que a Avianca está presente”, disse.

 

 

Via: Avianca

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.