• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Azul agora voa entre Salinas e Confins

Azul Rondônia Cessna Grand Caravan Linhares Confins Salinas Belo Horizonte

A Azul inaugurou ontem (6) mais uma rota no estado de Minas Gerais. O BH Airport, em Confins, um dos hubs da companhia, agora começará a operar voos com destino à cidade de Salinas.   

Disponíveis para compra no site da Azul, na Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras, esses novos voos entre Confins e Salinas acontecem às segundas, quartas e sextas, em aeronaves Cessna Grand Caravan e são operados pela Azul Conecta, responsável por realizar os voos regionais da Azul. 

 

O QUE CONHECER EM SALINAS?   

  A cidade é conhecida como a capital nacional da cachaça, e, para quem quiser conhecer mais sobre a história e produção da bebida, o município abriga um museu e realiza um festival anual em homenagem ao destilado. Suas praças, mercado municipal e paróquia são outros pontos interessantes para visitação.   

 

MINAS GERAIS SEGUE CADA VEZ MAIS AZUL 

Além da abertura da nova rota para Salinas, duas cidades ganharam mais ofertas de assentos, aumentando a capacidade de 126 para 560 lugares semanais. Araxá e Patos de Minas agora receberão voos operados pelo ATR 72-600, o que possibilita mais comodidade aos Clientes, que agora terão maior oferta para escolher seus voos.  

 

Confira a malha dos voos da rota Confins – Salinas:   

 

Salinas Azul Conecta Belo Horizonte Confins

 

 

Leia também: 

 

Via: Azul 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.