Advertisement

Azul anuncia voos diretos entre Araxá (MG) e Guarulhos

Azul Ponta Porã Embraer 195 E1 Araxá Guarulhos voos

A Azul realizará voos diretos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, para a cidade de Araxá, em Minas Gerais, a partir de 5 de janeiro de 2024, em parceria com o Grande Hotel Termas de Araxá.   

Conhecida por suas fontes termais, o município mineiro terá voos às segundas e sextas-feiras, que serão operados por aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes. As vendas estão disponíveis no site da Azul, Central de Vendas ou nas agências de viagens parceiras. 

“Um voo direto de Guarulhos para Araxá abre as portas para que todas as pessoas do nosso país e até do mundo possam conhecer, com conforto e rapidez, um dos ícones mais importantes do Brasil, o Grande Hotel Termas de Araxá. Um mergulho completo: nas águas termais exclusivas, na cultura, na história, na beleza de sua arquitetura e nos jardins de Burle Max”. Afirma Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grande Hotel Termas de Araxá que faz parte do Grupo Tauá. 

 

O que fazer em Araxá? 

Araxá é um destino conhecido por integrar o Circuito das Águas de Minas Gerais. A cidade possui águas termais de temperaturas agradáveis o ano todo, recomendadas em diversos tratamentos de beleza e spas, disponíveis no histórico Grande Hotel Termas de Araxá, uma joia arquitetônica da região. Esportes aquáticos como caiaque e stand up paddle são praticados no Lago do Barreiro, que também permite que o Cliente ande de pedalinho ou apenas contemple a vista bonita do local. 

Turistas interessados em desfrutas da experiência de esporte e bem-estar, podem consultar as diárias do Grande Hotel no site da Azul Viagens. 

A cidade também conta com passeios históricos que acontecem de segunda a sábado, que inclui instituições como o Museu de Arte Sacra, que reúne o significativo acervo da história da Igreja de São Sebastião fundada em 1804, destacando imagens sacras em madeira do artista Bento Antônio da Boa Morte, escultor do início do Século XIX.

 

Leia também: 

 

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.