• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Azul aumenta malha no Rio Grande do Norte com o lançamento de dois novos voos

Azul Embraer 195-E2 PS-AEB Rio Grande do Norte
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

A Azul acaba de inaugurar dois novos mercados diretos para Natal.  A partir de 16 de dezembro, os Clientes terão à disposição um voo semanal, partindo de Brasília, no Distrito Federal, para Natal. Já entre a partir de 18 de dezembro, a companhia inaugura a rota entre Presidente Prudente e Natal. 

Atualmente, a Azul possui oito decolagens diárias no Rio Grande do Norte, o que representa um crescimento de 27% em relação a malha de 2019. Além disso, a empresa voa para nove destinos a partir do Estado e, desde o início de 2023, já transportou mais de 400 mil Clientes com origem e destino no estado potiguar, com um crescimento de 50% em relação ao mesmo período de 2022.

Os Clientes que desejarem realizar o percurso já podem adquirir suas passagens no site da Azul (call center e agências de viagens parceiras). 

Os novos voos entre Brasília e Natal serão operados pela aeronave Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 Clientes. Já os voos entre Presidente Prudente e Natal serão feitos pelo Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 Clientes. 

A companhia inaugurou ainda voos semanais partindo de Natal para Congonhas e Belém. Durante a alta temporada, a previsão é ampliar ainda mais a conectividade do estado com outras regiões do Brasil com dois novos mercados, Cascavel (PR) e Bauru (SP) e um aumento de frequência de outros cinco mercados, Confins (MG), Recife (PE), São José do Rio Preto (SP), Uberlândia (MG) e Campinas (SP).  

 

Confira a tabela dos novos voos de Brasília (DF) e Presidente Prudente (SP) para Natal (RN):  

Azul companhia aérea

 

 

Leia também: 

 

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.