• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Azul Cargo lança serviço de pagamento online

Azul Cargo 13 anos novas lojas Pernambuco Rio Grande do Sul definiu nova modalide de serviço
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A Azul Cargo divulgou uma nova funcionalidade para facilitar a rotina dos Clientes. A partir de agora, é possível realizar a cotação e o pagamento do envio pelo site da companhia. Depois, o cliente precisa apenas escolher em qual loja deseja realizar a inspeção e despacho da encomenda.  O serviço está disponível tanto para Clientes cadastrados como pessoas físicas ou jurídicas.  

  

Os serviços da Azul Cargo Express     

      

No primeiro semestre de 2023, a Azul Cargo Express lançou o serviço “Especial”, destinado ao transporte de cargas que requerem prazos e cuidados diferenciados, como flores, materiais radioativos e até mesmo de restos mortais. Além disso, há o serviço “Premium”, dedicado aos Clientes que necessitam de entregas urgentes, considerando prazos até 24 horas. Com essa opção, é possível deixar uma encomenda no aeroporto até duas horas antes do voo, garantindo sua retirada no aeroporto de destino ou sua entrega no local combinado para endereço de entrega.    

Já o serviço ‘Express’ assegura a entrega de volumes com as mesmas especificações em até 48 horas, abrangendo mais de 5.000 cidades e oferecendo a opção de retirada e entrega porta a porta.  Nas modalidades ‘Premium’ e ‘Express’, os Clientes também podem solicitar cuidados específicos com a carga, como é feito para laboratórios de análises clínicas, que precisam enviar amostras biológicas de diferentes regiões do Brasil.    

O serviço ‘E-com‘ é ideal para empresas que realizam distribuição frequente de encomendas, com pesos e dimensões variadas, encurtando prazos e trazendo equidade entre as regiões.

 

Leia também: 

 

Via: Azul

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.