Azul irá operar 64 voos extras durante feriado de Corpus Christi

A Azul irá operar 64 voos extras entre 8 e 14 de junho para 14 bases em todo o País. O dia-pico de volumes de operações adicionais é em 12 e 13 de junho, com 14 voos a mais do que o planejado em cada dia.

Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil, será a base com maior número de pousos e decolagens extras. Os aeroportos de Goiânia e Brasília são os que receberão o maior volume de operações adicionais, seguidos por Manaus, Recife e Porto Alegre.

Belém, Cuiabá, Belo Horizonte, Florianópolis, Navegantes e Rio de Janeiro, além de Salvador, Campo Grande e São Luiz, também receberão voos extras.

As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Com os voos diretos para Campinas, os Clientes têm a sua disposição toda malha aérea nacional e internacional da Azul, facilitando o trânsito de quem precisa se locomover pelo país e, também, permitindo o transporte de cargas importantes.

 

Limpeza reforçada e medidas de higiene a bordo

Desde o início da pandemia, a Azul reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA.


A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por Tripulantes e Clientes, tanto a bordo quanto em solo.

Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos Tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos Clientes e dos Tripulantes da Azul quando necessário.

A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos.

Com o produto e a limpeza dupla nos assentos, mesinhas, bolsão, banheiros, encosto de cabeça, cinto de segurança, janela, paredes e compartimentos superiores, a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza e desinfecção sugeridas pela Anvisa.  

 

DEIXE UMA RESPOSTA