Advertisement

Azul terá 24 voos dedicados semanais para alta temporada de Porto Seguro

Azul Resultados Manaus voos Uberlândia voos alta temporada passageiros

A Azul Viagens divulgou nesta sexta-feira que ampliará a oferta de voos dedicados para Porto Seguro durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 24 voos semanais partindo de 15 mercados de origens. 

A companhia renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada, saindo de Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Bauru, Uberlândia, Goiânia, Congonhas, em São Paulo, Araçatuba, Curitiba, Londrina, Joinville, Uberaba e Sinop.  

A Azul Viagens celebra os resultados obtidos no Estado. Ao todo, Porto Seguro recebeu quase 103 mil Clientes embarcados pela Azul Viagens no ano passado. 

“Estamos muito felizes de ampliar nossas operações na Bahia, mais especificamente em Porto Seguro. O mercado turístico por lá é muito forte e está atraindo Clientes de todas as regiões brasileiras, além de diversas faixas etárias, desde estudantes até famílias. Expandir os voos em Porto Seguro significa estar em um mercado referencial no turismo do país. Vale ressaltar a grande parceria entre secretaria do município, trade turístico e Azul Viagens que fez chegarmos a grandes patamares no destino” destaca Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens. 

“Trabalhamos incansavelmente para promover nossa cidade como destino turístico, investindo em infraestrutura, revitalização de pontos turísticos e grandes eventos. O incremento de voos anunciado, hoje, pela Azul Viagens, é o resultado do trabalho conjunto.”, salientou o Prefeito Jânio Natal. Na ocasião, Jânio anunciou que iniciará, no mês de setembro, a implantação de um importante equipamento esportivo na Orla Norte, no espaço da antiga barraca de praia Mamagaya. “O centro esportivo abrigará eventos de médio e grande porte, locais, nacionais e até internacionais, com quadras de vôlei e futevôlei, beach tennis, beach soccer e pista de skate profissional”, completou.

 

Leia também: 

 

 

Via: Azul 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.