Advertisement

Azul Viagens realiza feirão de viagens aberto ao público final com descontos de até 30%

Azul Viagens São Paulo

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, realiza neste sábado (21), a primeira edição do “SuperFeirão Descontaço” em Belo Horizonte, que trará descontos de até 30% nos pacotes ofertados pela empresa. O evento, que acontece no Expo Center Minas, das 10h às 22h, no sábado e das 12h às 20h no domingo, contará com mais de 150 posições de atendimento para orientar os visitantes e negociar os pacotes diretamente com os Clientes que desejam adquirir suas próximas viagens com preços promocionais.     

Durante todo o dia, os visitantes poderão encontrar ofertas rotativas envolvendo pacotes de viagens completos, diárias em hotéis, passagens aéreas, contratação de serviços e até condições exclusivas de transferência de pontos envolvendo o programa de fidelidade da Azul. Uma das novidades da edição mineira é que na compra de determinados pacotes com aéreo e hotel, o segundo passageiro terá gratuidade.   

Para ser atendido, basta o visitante do SuperFeirão Descontaço retirar a senha na entrada do evento e aguardar a sua vez em uma fila de atendimento virtual. A entrada é gratuita, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecados serão doados para uma instituição social. O evento ainda contará com atrações para a família, como, por exemplo, um espaço kids e praça de alimentação.     

Para Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, Belo Horizonte foi uma escolha estratégica tanto pelo que representa quanto por seu potencial de consumo para viagens nacionais e internacionais. “O estado de Minas Gerais é um grande parceiro na expansão da Azul Viagens, apenas esse ano inauguramos rotas para Curaçao, Fort Lauderdale e Orlando. Além de um investimento massivo na aviação regional. Não à toa é um dos principais hubs da companhia no Brasil”, afirmou.     

“Viabilizar e democratizar o turismo brasileiro é uma das missões da Azul Viagens. Estamos empenhados em compartilhar novos destinos e contribuir para o crescimento dos nossos parceiros, sejam eles hotéis, parques e agentes. Por isso, todos estão muito animados com a iniciativa de um evento voltado para o público final”, completa Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.  

   

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.