• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Carnaval 2024: 64% voos da Azul sairão do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP)

C208 Grand Caravan EX Azul Conecta PS-CNC Airbus A320 NEO PR-YRE Cargo Rotas Confins Teresina Carnaval Campinas vagas Copiloto

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, vai aumentar em 56% o número de voos extras para o feriado de Carnaval. Dos 265 voos dedicados as festividades, 64% partirão do Aeroporto de Viracopos, seu principal hub de conexão. A companhia disponibilizará 170 voos adicionais, partindo de Campinas (SP) para 60 cidades brasileiras, sendo o nordeste e o sul as regiões que mais receberão os acréscimos. 

Na região nordeste, a Azul disponibilizará uma significativa oferta, com 14 voos para Porto Seguro (BA), 31 para Maceió (AL), 12 para Ilhéus (BA), 31 para Salvador (BA) e 16 para Fortaleza (CE). Além disso, sete voos serão dedicados a João Pessoa (PB), oito estão previstos para Aracaju (SE), Natal (RN) recebe nove voos e Recife (PE) contará com 34 voos extras.  

Na região sul, o incremento será de 57 voos, distribuídos entre oito para Londrina (PR), dez para Florianópolis (SC), 14 para Foz do Iguaçu (PR), 16 para Curitiba (PR) e dois voos para cada uma das cidades de Chapecó (SC), Maringá (PR), Navegantes (SC) e nove para Porto Alegre (RS). No centro-oeste, Brasília (DF) receberá quatro voos adicionais e Sinop (MT) será contemplada com dois voos cada. Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS) terão o acréscimo de dois voos extras em cada cidade, além dos 14 voos para Goiânia (GO). Por fim, o sudeste receberá um total de 130 voos, sendo 88 destinados a São Paulo, 15 para o Rio de Janeiro (RJ) e 26 voos para Mina Gerais.  

Durante o período do carnaval, o dia com maior pico de voos extras será dia 9 de fevereiro, com 170 decolagens partindo de Campinas. Já no fim da folia, os dias com maior volume de voos adicionais serão 15 e 16 de fevereiro, com 16 e 17 voos, respectivamente. 

 
Os Clientes que voam com a Azul desfrutam de toda a experiência proporcionada pela companhia em suas viagens pelo Brasil, com wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia. 

 

Leia também: 

 

 

Via: Azul 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.