Advertisement

Chef com estrela Michelin assina menus La Première e Business em voos da Air France

Chef com estrela Michelin assina menus La Première e Business em voos da Air France. Imagem: Divulgação Air France.

Em voos que partem dos Estados Unidos, a Air France agora está oferecendo novos menus assinados pela chef francesa com estrela Michelin, Dominique Crenn, nas cabines La Première e Business.

Desde 1º de fevereiro de 2024 esses pratos estão disponíveis na partida de Chicago, Los Angeles, Miami, Nova York-Newark, São Francisco e Seattle. Eles estarão gradualmente disponíveis na partida de todos os destinos da Air France nos Estados Unidos durante a temporada primavera-verão de 2024.

Dominique Crenn criou doze pratos originais para os clientes da Air France desfrutarem nas cabines La Première e Business. Todos os meses, a Air France oferecerá dois pratos exclusivos em cada cabine, incluindo uma opção vegetariana e um prato de peixe, além do resto do menu. Lagosta, pico de gallo e molho de chá ou mil-folhas de vegetais de raiz com molho de trufas são apenas dois exemplos da gênia culinária. Já no Business, os clientes podem desfrutar de charbonnier californiano com molho de quinoa e marinière ou ravioli aberto, abobrinha, tomate, avelã e molho de parmesão, entre outros.

Em 2016, ela era a única chef mulher nos Estados Unidos a conquistar três estrelas Michelin, por seu restaurante Atelier Crenn, em São Francisco.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Dominique Crenn (@dominiquecrenn)

 

Igualmente, como parte da luta contra o desperdício de alimentos, a Air France também está oferecendo aos seus clientes que viajam na cabine Business a possibilidade de pré-selecionar seu prato quente até 24 horas antes do voo. Ao mesmo tempo, a Air France continua a desenvolver suas colaborações excepcionais de suas estações internacionais para Paris. A companhia aérea também está trabalhando com Julien Royer na partida de Cingapura, Olivier Perret na partida do Canadá, Jofrane Dailly na partida de La Réunion e Jean-Charles Bredas na partida das Índias Ocidentais Francesas, Guiana Francesa e em sua rede regional do Caribe.

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.