Delta Airlines Brasil
Foto: Delta Airlines

Na última quinta-feira, 30 de junho, todos os clientes da Delta Air Lines que embarcaram no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, foram recebidos em seu assento com um cookie de chocolate especialmente produzido pelo catering da companhia para os passageiros desse voo.

O motivo? Comemorar e compartilhar a alegria da empresa aérea pelo aniversário de 25 anos de operações entre Brasil e Estados Unidos, cujos voos começaram em junho de 1997.

Foto: Delta Airlines

No dia seguinte, 1º de julho, foi a vez de todos os clientes da Delta que partiram de Guarulhos rumo ao Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson (ATL), em Atlanta, receberem o cookie de chocolate em sua poltrona, também servido aos passageiros das três cabines oferecidas pela Delta nas rotas operadas do Brasil aos Estados Unidos: Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Desde 1997, a companhia realizou mais de 47.000 voos entre os dois países e transportou mais de 4,4 milhões de viajantes, que hoje contam com o serviço diário da Delta de São Paulo para Atlanta, bem como com o voo, três vezes por semana, de São Paulo para Nova York-JFK, realizados com os modernos Airbus A330-300 (para 293 passageiros) e A330-200 (para 234 passageiros), respectivamente.