• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Embraer e Sky High Aviation anunciam extensão de acordo do Programa Pool

Embraer E190 Sky High
Foto: Divulgação

A Embraer anunciou hoje a extensão de contrato com a Sky High Aviation para o Programa Pool. Com este acordo, a companhia aérea da República Dominicana continuará a receber suporte para uma ampla gama de componentes reparáveis para cinco E-190 e dois E-175.

A Embraer apoia a Sky High Aviation desde o ano passado, quando a companhia aérea se tornou a primeira operadora de E-Jets no Caribe. Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia a mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

“Estou agradecido à equipe da Embraer pelo suporte oferecido por meio do Programa Pool. A extensão do contrato nos permitirá manter nossos elevados padrões de segurança operacional e a reduzir os tempos de resposta na manutenção de nossa frota”, afirma Juan Chamizo, CEO e Presidente da Sky High Aviation.

“Estamos muito satisfeitos com a extensão do acordo com a Sky High Aviation. A companhia aérea está aumentando sua frota de E-Jets e seguindo com nosso suporte – o que mostra que estamos no caminho certo. A Embraer está honrada em participar do ótimo momento da Sky High Aviation no mercado, apoiando a operação dos jatos e a mantendo a prontidão da frota por meio do Programa Pool”, afirma Carlos Naufel, CEO e Presidente da Embraer Serviços & Suporte.

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando ao mesmo tempo níveis de desempenho garantidos.

O portfólio de Serviços & Suporte da Embraer oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente, para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo e oferecer a melhor experiência pós-venda na indústria aeroespacial global.

 

Leia também:

 

 

Via: Embraer

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.