Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Emirates A380 Expo Dubai
Foto: Ibrahim Alshamsi / Instagram

A Emirates, companhia aérea com sede em Dubai, aplicou uma pintura especial em um de seus Airbus A380 em alusão do Expo Dubai, uma exposição mundialmente conhecida que conta com a participação de diversas ONGs, instituições governamentais, empresas privadas entre outras.

O evento Expo Dubai tem como finalidade a discussão e busca por novas parcerias que vão desde aos negócios envolvendo tecnologia, urbanismo e sustentabilidade à culturas e gastronomia. O evento havia sido adiado devido a pandemia de Covid-19, agora será realizado a partir do dia 1º de outubro.

O Airbus A380 de matrícula A6-EEU foi visto com a pintura bem colorida em alusão ao evento de Dubai. A aeronave deverá reativada nos próximos dias, e será o 35º A380 ativo na frota da Emirates.

Com o foco em viagens a lazer e corporativas, o Airbus A380 da companhia com sede em Dubai irá atender até o final de novembro cerca de 27 cidades. Entre as novas cidades, está Istambul na Turquia, que será uma das novidades na malha do A380. O voo do dia 1º de outubro será o primeiro operado pelo modelo da empresa para a cidade. 

Além de Istambul, São Paulo, Amsterdã, Johanesburgo, Milão, Madrid, Zurique, Dusseldorf, Hamburgo e Riade serão as cidades que serão operadas pelo Airbus A380 até o final de novembro. Riade, uma cidade na Arábia Saudita ainda está dependendo de aprovações governamentais.

DEIXE UMA RESPOSTA