Advertisement

Emirates se junta à ALTA como membro Associado para melhorar opções de viagem na América Latina

Emirates Airbus A380

A Associação Latino-Americana e Caribenha de Transporte Aéreo (ALTA) tem o prazer de receber a Emirates como novo membro associado. A entrada da Emirates na associação foi anunciada antes da Assembleia Geral da ALTA e do Fórum de Líderes Aéreos,  realizada em Buenos Aires.

A maior companhia aérea do mundo, fundada em 1985, atualmente oferece serviços para dois pontos da América do Sul, incluindo São Paulo e Cidade do México, e retomará os serviços para Buenos Aires e Rio de Janeiro em novembro.

A Emirates também oferece acesso a 13 pontos em toda a América do Norte, e seus clientes desfrutam de conectividade perfeita com sua rede global, com mais de 130 destinos em seis continentes.

A rede da Emirates será reforçada por seu acordo de codeshare com a United, também membro da ALTA, com conexões fáceis para quase 200 cidades em todas as Américas.

“A Emirates é uma companhia aérea com uma rica herança de conectar pessoas ao redor do mundo e unir comunidades. Só neste verão, transportou 10 milhões de passageiros e esse número continua a crescer.”

“Estou confiante de que a participação da Emirates nas iniciativas da ALTA será benéfica para o setor de viagens, aumentando a conectividade e oferecendo mais opções de viagens para as pessoas da América Latina e do Caribe”, comentou José Ricardo Botelho, diretor executivo e CEO da ALTA.

A Emirates atende seus clientes no Brasil com seus serviços premiados desde 2007. Após o lançamento dos serviços para São Paulo, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos lançou serviços para Buenos Aires via Rio de Janeiro em 2012, ligando Argentina e Brasil a voos diretos, e fornecendo uma segunda porta de entrada para o Brasil.

Em 2019, a Emirates expandiu seu alcance na América Latina com o lançamento de seus serviços para a Cidade do México.

Com foco na experiência do cliente, a Emirates iniciou recentemente um programa de modernização de US$ 2 bilhões a partir de novembro, que envolverá a modernização de 120 aeronaves em sua frota de 263 aeronaves.

Os mais recentes produtos a bordo e designs mais elegantes serão incorporados à sua frota de aeronaves A380 e Boeing 777 de corpo largo, incluindo a introdução da Premium Economy.

Quando os serviços da Emirates para a Argentina forem retomados em novembro, o serviço EZE-GIG-DXB quatro vezes por semana será operado com um Boeing 777.

Sua aeronave principal, o A380, também retomará os serviços para São Paulo em outubro e oferecerá seus produtos exclusivos, como o lounge a bordo e o jantar gourmet para clientes de primeira classe, além do Shower Spa para clientes de primeira classe.   

Os clientes poderão desfrutar do serviço de primeira classe e produtos que a Emirates oferece a bordo, incluindo gelo, o sistema de entretenimento a bordo da Emirates com conteúdo para todos com 5.000 canais, noticiários e esportes ao vivo, incluindo conteúdo em espanhol e português.

Os hóspedes de todas as aulas também poderão desfrutar de deliciosas refeições preparadas por chefs premiados em seu voo.

 

 

 

Via: ALTA

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.