• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Flybondi aumenta frequências de voos para o Brasil e dentro da Argentina

Flybondi aumenta voos dentro do Brasil para a Argentina
Foto: Flybondi

Aproveitando a realização da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), entre 30 de setembro e 3 de outubro, em Buenos Aires, e após ter recebido a 15ª aeronave de sua frota, a Flybondi anunciou o aumento de 65% dos voos das suas rotas atuais.

Nas últimas semanas, a companhia aérea de baixo custo adicionou três aeronaves e chegou a 15 em sua frota, o que a torna uma das companhias aéreas que mais cresceu na Argentina nos últimos 20 anos, e na América Latina nos últimos 2 anos.

As novas aeronaves permitirão ampliar a oferta nos destinos atuais e começar a voar para novas rotas e destinos no médio prazo. Neste sentido, a empresa deverá anunciar pelo menos 2 novas rotas (1 internacional e 1 doméstica) nas próximas semanas.

No curto prazo, a Flybondi aumenta as frequências a partir de outubro e novembro e passa a operar 80 voos diários distribuídos pelos seus destinos nacionais e internacionais.

Das 17 cidades dentro da Argentina atendidas pela empresa, 11 terão mais oferta de passagens, entre eles locais bastante procurados pelo público brasileiro, como El Calafate, Ushuaia e Mendoza.

Em relação às rotas para o Brasil, a partir de outubro Florianópolis passará a operar três voos semanais e o Rio de Janeiro aumentará para três voos por dia, 5 vezes por semana (segunda, quarta, sexta, sábado e domingo) .

Atualmente, a Flybondi voa para 17 destinos nacionais e 3 destinos internacionais, através de 23 rotas (16 domésticas de e para Buenos Aires, 4 interprovinciais e 3 internacionais).

A Flybondi em números:

  • Tem uma frota de 15 aviões Boeing 737-800 NG com 189 assentos de classe única

  • Voa para 17 destinos na Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn e Ushuaia

  • Atualmente voa para três destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis

  • Possui market share de 21% no mercado doméstico e de 5% no mercado internacional (agosto de 2023).

 

Leia também: 

 

 

Via: Flybondi

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]