Foto - GOL Linhas Aéreas/Divulgação

A GOL lançou um informativo aos seus clientes, nesta sexta-feira (20/09), declarando que seus voos de sábado, domingo e segunda-feira (de 21 a 23/09), que possuem origem ou destino ao aeroporto Santos Dumont, serão direcionados para o aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim – RIOgaleão.

De acordo com a companhia, o operacional da mesma aguarda uma posição das autoridades aeronáuticas tenham uma definição sobre a liberação da pista de Santos Dumont com todas as condições tanto para operação em pista seca quanto molhada. 

“Tão logo essas confirmações se concretizem, a companhia trabalhará no planejamento de seus voos para os próximos dias e estará prontamente comunicando os clientes sobre essas mudanças. A GOL informa ainda que manterá o transporte gratuito entre os dois aeroportos durante esse período.“, disse a companhia em nota oficial.

Em caso de dúvidas, os Clientes podem entrar em contato com a Companhia pelos canais de atendimento: site (www.voegol.com.br), aplicativo ou telefone da Central de Relacionamento pelo número 0800 704 0465.

A Infraero declarou que a pista principal do Aeroporto, que estava passando por uma obra de recapeamento já programa desde agosto, vai reabrir a partir da madrugada deste sábado. O retorno das operações no local, com a pista principal, seria a critério de cada empresa.