GOL fará voo com profissionais de imprensa no Boeing 737 MAX

GOL Boeing 737 MAX

A GOL Linhas Aéreas está realizando diversos voos com o Boeing 737 MAX, sem e até mesmo com passageiros. E na próxima segunda-feira (07/12) a GOL deverá fazer mais um voo com passageiros utilizando o Boeing 737 MAX.

O voo acontecerá de Congonhas, em São Paulo, para Confins, com decolagem programada para às 11h00. Assim, os profissionais de imprensa vão conseguir conferir um pouco de como é voar no 737 MAX com o novo software.

Você poderá acompanhar tudo no Portal Aeroflap, através de nossas publicações no site, e ao vivo em nossas Redes Sociais: No Instagram e Facebook.

A GOL ainda planeja iniciar em meados de dezembro os voos regulares com o Boeing 737 MAX, reinserindo o avião na malha da companhia aérea depois de 21 meses fora de operação.

A retomada dos voos será gradativa, a GOL irá realizar uma série de voos em cada aeronave. Atualmente a empresa possui 7 aeronaves na frota, sendo 4 desses já realizando os primeiros voos de teste. 

No final de novembro a ANAC retirou a Diretriz de Aeronavegabilidade que restringia a operação do MAX no Brasil após concordar com a avaliação da FAA de que todos os elementos técnicos e regulatórios necessários para endereçar as questões de segurança foram realizados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA