Itapemirim ITA Transportes Aéreos
Foto: Itapemirim/Divulgação

A Itapemirim Transportes Aéreos, companhia aérea do Grupo Itapemirim, anuncia a chegada da sua terceira aeronave em solo brasileiro.

O pouso está previsto para a madrugada deste domingo (6), à 1h, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ). A aeronave decolou do aeroporto do Aeroporto Internacional de Kansas City, nos Estados Unidos, às 11h20 deste sábado.

Após o pouso no aeroporto do Galeão, a aeronave ficará no local para processos de nacionalização e para receber nova pintura e customizações internas. O Airbus A320 da ITA será configurado para 162 assentos, proporcionando mais espaço individual para todos os passageiros.

3ª aeronave da ITA, de matrícula PS-SFC.

O novo Airbus A320 da ITA tem o prefixo PS-SFC, em homenagem ao diretor de Segurança Operacional, Sydnei F. Casarini.

A previsão é de que a companhia chegue ao final de 2021 com 20 aeronaves, de uma frota de 50, que será formada até junho do próximo ano.

A ITA realiza seu voo inaugural no dia 29 de junho de 2021, entre os aeroportos de Guarulhos e Brasília. Até junho de 2022, a ITA atenderá em sua malha 35 destinos. As passagens já estão à venda no site da companhia, em https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem.