Clique Aqui e receba as principais Notícias da Aviação em tempo real diretamente no seu Whatsapp ou Telegram.

Itapemirim Airbus A320 PS-MGF
Foto: @alisson_sbsj

O 6° Airbus A320 da Itapemirim Transportes Aéreos, de matrícula PS-MGF, já está em São José dos Campos (SP) onde será nacionalizado e receberá as adaptações para operar na frota da companhia.

A matrícula é em homenagem ao engenheiro Marcelo Guimarães Fernandes, diretor-executivo da PCA, empresa de engenharia e consultoria responsável por escolher o leasing dos aviões da Itapemirim.

No Brasil este avião será configurado com o padrão da companhia de 162 assentos, 18 a menos que a configuração máxima do A320ceo. De acordo com informações do AirFleets, a aeronave foi fabricada em 2009, e operou anteriormente pela Aegean Airlines, da Grécia.

Com a entrada em operação de sua sexta aeronave, a Itapemirim pretende ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos em outubro. A companhia já opera com as seguintes aeronaves: PS-AAF, PS-ITA, PS-SFC, PS-SPJ e PS-TCS.

Atualmente, a companhia aérea está presente nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Porto Seguro (BA), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Natal (RN).

A foto em destaque é do @alisson_sbsj, tirada neste domingo (19) no Aeroporto de São José dos Campos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA