A LATAM Brasil está com vagas abertas para a contratação de mecânicos do tipo “júnior” em São Carlos, onde a empresa tem uma base de manutenção.

Os requisitos para a candidatura à vaga e as funções do cargo estão disponíveis abaixo. O link para inscrição também está abaixo, no último parágrafo.

 

Funções específicas do cargo:

Conforto e Aparência: inspeções, desmontagens, montagens e reparos em componentes e partes da cabine de passageiros, manuseio de ferramentas de uso geral e de medição, leitura e interpretação de desenhos e manuais.

Aviônicos: inspeções, remoção e instalação de componentes, aplicação de boletins de serviço, manuseio de ferramentas de uso geral e de medição, pesquisa de panes, leitura e interpretação de esquemáticos elétricos e manuais.

Sistemas Mecânicos: inspeções, remoção e instalação de componentes, manuseio de ferramentas de uso geral e de medição, leitura e interpretação de desenhos técnicos e manuais.

Estruturas: inspeções, análise de danos, remoção e instalação de partes, ajustes e fabricação de peças, manuseio de ferramentas de uso geral e de medição, leitura e interpretação de desenhos técnicos e manuais.

 

Requisitos:

Formação: Ensino técnico ou tecnólogo completo (Mecânica, Elétrica, Automação, Mecânica Aeronáutica e seus derivados)

Outros Conhecimentos: Experiência prévia em manutenção aeronáutica e CHT de acordo com a especialidade

Idiomas: Inglês intermediário

Condições:

Local de trabalho: São Carlos MRO

Tipo de contrato: CLT

Jornada: Ter disponibilidade de horário / 3 turnos

 

Clique Aqui para fazer sua inscrição.