Advertisement

LATAM lista as três capitais mais procuradas no Brasil em julho

LATAM LATAM Pass Brasil CEO jerome Cadier frota novidades Airbus A320 A321 promoção passagens

e acordo com um levantamento baseado na análise de seus canais de vendas, os três destinos brasileiros da LATAM mais buscados pelos passageiros para as férias de julho deste ano são Porto Alegre, Rio de Janeiro (aeroportos de Santos Dumont e Galeão) e Fortaleza. Ao todo, foram programados quase 7 mil voos de/para as localidades em 37 rotas domésticas e internacionais para transportar mais de 900 mil passageiros. Durante as férias escolares, a companhia irá operar 156 voos extras de/para estas cidades, na comparação com a operação regular de junho de 2023.

Para as férias escolares deste ano, a LATAM irá oferecer 1,9 mil voos extras para viagens dentro ou com destino ao Brasil entre 1º e 31 de julho, na comparação com a operação regular do mês de junho de 2023. Ao todo, a companhia vai operar um total de 24,5 mil voos domésticos e internacionais na alta temporada brasileira, um volume 17% superior ao registrado em julho de 2022. As passagens aéreas para todos os voos estão disponíveis em latam.com.

 

LATAM RETOMA CONEXÃO DIRETA ENTRE BUENOS AIRES E RIO DE JANEIRO

A LATAM retomará em julho os seus voos diários de Buenos Aires para o Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão) para atender a demanda da alta temporada de meio de ano. Ao todo, serão 5 voos semanais saindo do aeroporto de Ezeiza e dois do Aeroparque durante todo o terceiro trimestre de 2023. As passagens já estão disponíveis em latam.com.

Em 2023, a LATAM é responsável por 64%¹ dos passageiros de voos internacionais no Brasil, segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), tendo inaugurado as rotas Porto Alegre-Santiago e Brasília-Lima, estreado operações em Passo Fundo (RS) e ampliado o seu acordo de codeshare com a Voepass. Ainda em 2023, iniciará as rotas Foz do Iguaçu-Lima, Santiago-Melbourne, Lima-Aruba, Guarulhos-Joanesburgo e Guarulhos-Los Angeles, sendo esta última a primeira entrega efetiva no mercado brasileiro da sua Joint Venture com a Delta Air Lines.

Como consequência do investimento em conectividade, a LATAM lidera em 2023 o setor aéreo brasileiro, repetindo o feito dos últimos dois anos (2021 e 2022), segundo a ANAC.

¹ Considera os voos internacionais de/para o Brasil de todas as afiliadas do grupo LATAM.

 

Leia também: 

 

Via: LATAM Brasil 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.