Lufthansa
Foto: Divulgação

A Lufthansa anunciou hoje (14) sua decisão reposicionar quatro Airbus A350 adicionais de última geração para seu hub no Aeroporto de Munique na Baviera. Para o Ministro das Finanças da Baviera e Presidente do Conselho de Supervisão da FMG, Albert Füracker, a decisão da Lufthansa é um benefício significativo para as ligações internacionais e a mobilidade da Baviera:

“A expansão das conexões diretas da porta de entrada da Baviera para o mundo para as principais cidades internacionais beneficiará a todos viajantes e toda a área econômica do sul da Alemanha. Portanto, o reforço da frota de longo curso no Aeroporto de Munique com aeronaves particularmente econômicas e de baixa emissão também é uma notícia muito boa para todas as empresas bávaras que contam com conexões internacionais rápidas e confiáveis.”

Jost Lammers, CEO da FMG, acrescenta: “Especialmente na crise atual, este é um sinal extremamente importante que promete um impulso adicional para nosso hub premium em Munique. Com agora 21 Airbus A350s, a Lufthansa pode oferecer ainda mais voos de longo curso em seu hub da Baviera e, assim, consolidar ainda mais as excelentes ligações internacionais de Munique.”

“No início do próximo horário de voo do verão, por exemplo, a Lufthansa atenderá dois destinos de longa distância altamente atraentes – San Diego e Rio de Janeiro – diretamente de Munique pela primeira vez . Também oferecerá voos para Bangkok novamente.”

 

Via: Lufthansa 

DEIXE UMA RESPOSTA