Manaus ganha novos voos da Azul Conecta a partir de hoje

Azul

A Azul anunciou hoje que está ampliando a oferta de voos a partir de Manaus com sua nova subsidiária sub-regional, a Azul Conecta.

As cidades de Parintins e Coari, que contavam com voos às segundas, quartas e sextas, terão uma operação diária já a partir desta terça-feira (25). As frequências serão cumpridas com as aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, com capacidade para até nove assentos.

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Tornar as ligações para Coari e Parintins diárias faz com que ofertemos mais opções de conexões para os Clientes, proporcionando mais conveniência e conectividade a essas regiões”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Já no mês de setembro, a Azul deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior. A malha planejada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia.

 

A sub-regional

 

Visando fortalecer sua vocação regional, a Azul lançou, no início do mês em São Paulo, a Azul Conecta, a nova subsidiária da companhia.

Fruto da aquisição da TwoFlex, a empresa tem como objetivo desenvolver a aviação sub-regional no Brasil. A companhia vai alcançar cidades e comunidades menores e conectando as regiões à malha de voos domésticos e internacionais da Azul.

Com atuação em 36 destinos no país, a companhia é composta por 17 aeronaves Cessna Gran Caravan. Este é um turboélice regional monomotor com capacidade para até nove assentos.


 

DEIXE UMA RESPOSTA