Caça F/A-18E Super Hornet- Foto: Us Navy

A Marinha dos EUA informou que achou o corpo do piloto de um F-18 Super Hornet, que havia caído na última quarta-feira, na região de Star Wars, na Califórnia. 

O tenente Charles Z. Walker de 33 anos fazia parte do Strike Fighter. Esquadrão (VFA) 151, os “Vigilantes, também localizado no estado da Califórnia. 

“Ele era um membro integrante da família Vigilante e sua ausência será sentida intensamente na linha de voo. Nossos aviadores entendem o risco associado a essa profissão e, conscientemente, aceitam-no a serviço de nossa nação. A perda prematura de um colega aviador e colega de bordo nos incomoda a todos. Nossas sinceras condolências vão para sua família e amigos ”, disse o Esquadrão de Aviação Naval da Us Navy em uma  conta oficial no Twitter.

O fotojornalista, Eric Rosenwald, estava no local próximo ao acidente e foi até lá e tirou algumas fotos do local que podem ser vistas no link abaixo.

 

Algumas pessoas ficaram feriadas com os destroços do Super Hornet, ambas foram ao hospital para cuidados médicos. Algumas das pessoas que se tratavam de turistas franceses tiveram que passar por cirurgia para tratar das lesões causadas por queimaduras.

Fonte de apoio: The Aviationist/ Edição: Aeorflap

 

DEIXE UMA RESPOSTA