LATAM Airlines
Foto - LATAM/Reprodução

A Mastercard e o Grupo LATAM Airlines assinaram hoje um acordo de sete anos que busca aprimorar a experiência de viagem de passageiros em todo o mundo. Esse acordo busca apresentar novas soluções e benefícios de cartão de crédito para os passageiros frequentes da companhia – com uma experiência mais digital, contactless e segura – e possui duas fases de implementação.

O primeiro, que começa hoje, busca ampliar os benefícios dos cartões de crédito LATAM Pass Mastercard e cobre os mercados do Chile, Argentina, Brasil e Equador. A segunda fase, que será implementada posteriormente, incluirá outros mercados relevantes da América do Sul.

Há vários anos, a Mastercard e o LATAM Pass, o programa de passageiro frequente mais relevante da América do Sul, têm trabalhado em conjunto com bancos emissores para introduzir cartões de crédito cobranded, proporcionando a seus clientes mais benefícios para aproveitarem os 115 destinos da rede LATAM.

“Muitos setores, incluindo o de viagens, estão acelerando sua transformação digital para oferecer inovações em todos os pontos de contato com os consumidores”, afirma Kiki del Valle, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Mercado para América Latina e Caribe da Mastercard.

“Com nossa análise de dados e capacidade de nos ajustar continuamente às tendências do consumidor e às forças do mercado, estamos entusiasmados em inovar no mercado de viagem e turismo ao lado do Grupo LATAM, que é igualmente apaixonado por aprimorar a experiência digital dos seus viajantes”.

“Estamos confiantes de que este acordo com a Mastercard nos permitirá, não apenas acelerar ainda mais nossa inovação, mas também melhorar a experiência de viagem de nossos clientes. Como sabemos, o futuro do setor de aviação é essencialmente digital e auto gerenciado e estamos trabalhando nessa linha por meio do nosso projeto de transformação digital, lançado no ano passado”, agrega o vice-presidente do LATAM Pass, Ralph Piket.

Ambas as empresas irão começar a trabalhar no lançamento de novos benefícios e programas para o LATAM Pass Mastercard, oferecendo ainda mais alternativas de acúmulo de pontos e resgates, tanto em viagens quanto em produtos e serviços, os quais serão comunicados oportunamente.

 

Via: LATAM Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA