Esse é um bom exemplo de como as redes sociais podem te atrapalhar caso o uso delas seja exagerado, no sentido de divulgar todas as suas informações na mesma. Observe só a história relatada abaixo.

Uma mulher nos Estados Unidos foi demitida logo após ser contratada como estagiária, e detalhe, da NASA. Isso porque ela fez um Twitter comemorando de uma forma meio “animada” demais.

Depois do Twitter comemorativo, em que ela escreveu “Todo mundo cala a boca! Eu fui aceita para trabalhar como estagiária na NASA!”.

Homer Hickam, que é um engenheiro sênior na NASA, respondeu unicamente “Language”. Provavelmente ela não sabia quem era Homer, um cara responsável até mesmo pelo treinamento de astronautas.

Por não saber disso ela escreveu “Chupa meu p– e minhas bolas. Eu estou trabalhando na NASA”. Muito provavelmente isso culminou na demissão precoce da NASA.

Pela resposta de Homer a mulher já deve ter sentido o nível do problema em que se colocou, e por isso a postagem original foi apagada.

“Quando vi a palavra NASA com outros palavrões juntos, pensei que isso poderia dar problemas a ela, então escrevi: ‘Linguagem’ e pretendia deixar por isso mesmo. Mas alguns amigos dela ficaram ofendidos e disseram coisas indelicadas, eu imediatamente deletei meus comentários e bloqueei os envolvidos”, disse Homer através de uma postagem para se justificar do problema.