Nomad Global Carros

Parceria com uma das maiores locadoras de automóveis do mundo vale para os 120 mil correntistas da fintech, por prazo indeterminado; ação também oferece cashback de US$ 15

Para incrementar a experiência de brasileiros que optam por uma vida financeira em dólar,  a Nomad acaba de fechar uma parceria com a Avis Budget, uma das maiores locadoras de automóveis do mundo, para que os atuais correntistas da fintech tenham descontos entre 10% e 20% no aluguel de carros nos Estados Unidos, Europa, América Latina.

O benefício marca o início da parceria, de forma alinhada com os propósitos da Nomad e vai além das facilidades já oferecidas em compras online em dólar, remessas e transações financeiras. 

“Essa parceria com uma das mais importantes marcas de locação do mundo, além de promover a utilização do nosso cartão, estende aos clientes da Nomad mais oportunidades de ter uma vida em dólar também em suas viagens”, explica Ernani Assis, diretor de Desenvolvimento de Negócios da fintech. Ainda de acordo com ele, a ação com a Avis Budget está alinhada às tendências globais de colocar o cliente no centro dos negócios.

“Ao democratizar a vida em dólar ao brasileiro, a Nomad quer ser aliada nas viagens internacionais. Isso não se restringe à conta corrente com custos mais baixos e processos ágeis, é acompanhar o usuário na jornada dele. Nosso cliente é o centro do negócio e quer fazer parte da jornada do sonho”, finaliza.

A diretora de Vendas e Operações da Avis Budget Internacional, Paola Belon, também enxerga como estratégica a combinação. “Parcerias com empresas com grande sinergia de negócio como a Nomad são estratégicas para podermos consolidar a cultura de locação de veículos em viagens internacionais”, explica a executiva.

Ainda segundo ela, quem viaja ao exterior já se acostumou às vantagens e comodidade de alugar um carro durante o roteiro e procuram no mercado as melhores condições possíveis.

“Através de benefícios oferecidos por parceiros como a Nomad, conseguimos fidelizar esses clientes e fazer com que nossa marca esteja ainda mais presente no momento de decisão de compra deles”, afirma.

Com isso, a Nomad dá mais um importante passo para contribuir cada vez mais na experiência completa de clientes que fazem viagens internacionais. É importante destacar que a fintech já oferece custos diferenciados, com um spread sobre o dólar comercial de no máximo 2% e IOF de apenas 1,1% nas remessas para abastecer as contas.

Para obter os descontos na locação de automóveis, basta os correntistas da Nomad acessarem o app. Os clientes da Avis que abrirem gratuitamente uma conta Nomad também podem usar o desconto, utilizando o cupom AVISBUDGET15, para receber um cashback de US$ 15 até 15 dias após a abertura gratuita da conta. 

A ação com a Avis Budget está alinhada às tendências globais de colocar o cliente no centro dos negócios. Cada vez mais a Nomad busca soluções para fazer parte da jornada das pessoas e a colaboração mútua entre marcas é essencial. Em novembro de 2021, por exemplo, a Nomad criou em parceria com a Decolar.com o programa Passaporte Decolar, oferecendo pontos que podem ser trocados por serviços da empresa de viagem. 

 

Serviço

Descontos: 20% para locações nos Estados Unidos e América Latina ; 10% de desconto em países da Europa;

Validade: A partir do dia 1º de fevereiro de 2022, o desconto será de 10% para EUA e América Latina 

 

Passo a passo 

1 – Baixe o app da Nomad; 

2 – Abra a conta de forma gratuita;

3 – Acesso a seção Perfil;

4 – Clique em benefícios, selecione e Avis e aproveite o desconto.

 

 

Via: Nomad

DEIXE UMA RESPOSTA