Advertisement

O mais novo 737 MAX da GOL foi entregue com uma pintura peculiar

Boeing 737 MAX GOL Confins pinturea peculiar Donghai Airlines

A GOL recebeu hoje mais uma unidade zero de fábrica do Boeing 737 MAX 8. A aeronave de registro PS-GPO (MSN 61283) chegou em Confins (CNF) por volta das 11 da manhã após decolar de Seattle e realizar uma parada técnica em Punta Cana.

Apesar da chegada de mais um avião no apagar das luzes de 2023, chamou a atenção a pintura da aeronave, curiosamente com as cores da chinesa Donghai Airlines, uma empresa que atualmente opera exclusivamente o 737 MAX.

 

Boeing 737 MAX GOL Confins pinturea peculiar  Donghai Airlines
Fotos: Marcos Junglas

 

Diante do estranhamento da pintura, fontes próximas ao assunto disseram que algumas aeronaves que virão com a matrícula PS-GP* são oriundas de pedidos antes destinados para outros operadores, mas que não se concretizaram. Com isso, é bastante comum ver a entrega de aviões com pinturas distintas do operador final.

Após chegar na frota da GOL, a equipe de manutenção fará os ajustes necessários para que o avião possa contar com a configuração usual da companhia, como a troca de poltronas, pintura e instalação da antena de wi-fi.

 

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeronaves, Notícias

Tags: 737-MAX, Boeing, Donghai Airlines, GOL, usaexport