Foto - Divulgação

A Orbital/WFS, empresa de serviços de transporte aéreo, está com vagas abertas para o cargo de mecânico diesel, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Para se candidatar à vaga, é necessário que o interessado tenha experiência comprovada com manutenção automotiva de veículos que utilizam o combustível diesel. O processo de seleção termina no dia 17 de maio.

Além desse pré-requisito para o preenchimento da vaga, também é exigido que o candidato tenha trabalhado em empresas, oficinas ou em retífica – processo de manutenção de motor, com frota de caminhões ou ônibus. O conhecimento sobre mecânica desses veículos é primordial.

Em relação às atividades desempenhadas por este profissional, a principal função atribuída ao técnico é o suporte aos equipamentos utilizados na pista do aeroporto, como esteira, escada e PushBack.

Os interessados devem ir pessoalmente na sede da Orbital (Avenida Papa João XXIII, 203 – Guarulhos), de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h para preencher ficha de solicitação de emprego, e procurar por Erick. É necessário levar o currículo e a carteira de trabalho para comprovar a experiência.