Advertisement

Palmeiras: Avião comprado por Leila Pereira já está no Brasil e ganha previsão de estreia

Embraer E2 Palmeiras novo avião do time de futebol foi entregue pela fabricante E190-E2

O mais novo avião comprado pela presidente do Palmeiras, Leila Pereira já está no Brasil e agora passa pelo processo de nacionalização junto à ANAC. O Embraer E2 de matrícula PS-LMP chegou ao país vindo de Portugal na última quarta-feira (07).

O jato chegou ao Brasil pelo Aeroporto do Recife, onde realizou uma escala técnica procedente de Espargos e de Alverca. O Embraer 190-E2 comprado por Leila Pereira chegou ao seu destino final que é Foz do Iguaçu para realizar o processo de nacionalização.

A estimativa é de que todo o processo burocrático leve até 15 dias, considerando também que o avião está sob propriedade da Placar Linhas Aéreas, que será uma empresa voltada ao serviços de voos fretados principalmente para times de futebol enquanto o elenco profissional do Palmeiras não utiliza a aeronave.

A ideia é de que o Embraer E2 comprado por Leila possa facilitar o deslocamento do elenco do Palmeiras em competições nacionais e internacionais, sem depender da disponibilidade das companhias aéreas com fretamento.

Como a presidente do Palmeiras foi quem adquiriu a aeronave, havia grande expectativa por parte da torcida do Palmeiras de que o avião pudesse ter as cores do clube, mas foi padronizado com as cores azul e branco além do nome da Placar Linhas Aéreas.

Embraer E2 Palmeiras Placar Linhas Aéreas Leila Pereira

Estima-se de que o novo jato possa fazer sua estreia com o elenco profissional ainda neste mês de junho, dependendo do processo de nacionalização que está sendo feito com a ANAC. 

O Embraer E190-E2 (MSN 15) que antes ostentava a pintura especial “Tech Shark”, agora conta com a sua fuselagem branca com o nome Placar e o estabilizador vertical na predominância das cores Branca e Azul. Antes, o Embraer contava com uma espécie de “boca” de tubarão no nariz da aeronave, deixando a aeronave ainda mais chamativa.

O Embraer E190-E2 iniciou as suas operações em 2018. Trata-se de um jato de corredor único com capacidade para transportar até 114 assentos na configuração com dois assentos de cada lado do corredor. O jato estava passando por personalização e manutenção nos hangares da Embraer em Alverca, em Portugal.

Veja também:

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.