Advertisement

Royal Jordanian encomendará 10 aviões Embraer E-Jet E2

Embraer

Visando a renovação da sua frota, a companhia aérea Royal Jordanian assinou um contrato de intenção de compra para 10 aviões da família E-Jet E2, da Embraer.

As aeronaves devem substituir as aeronaves Embraer E175 e E190-E1, além do Airbus A319, pelos novos aviões E190-E2 e o E195-E2, diz o acordo entre as empresas. Atualmente a Royal Jordanian tem duas unidades do E175-E1 e mais duas aeronaves E190-E1, além de 5 A319ceo.

A intenção de compra foi assinada pelo vice-presidente da Royal Jordanian Samer Majali e Arjan Meijer, CEO da Embraer Commercial Aircraft, no Istanbul Airshow, durante a visita ao evento do E195-E2 com a pintura Tech Lion.

Um dos benefícios para a Royal Jordanian é a rápida transição dos tripulantes para o novo modelo do E-Jet, por este motivo o acordo foi fechado com a Embraer.

O Embraer E2 é capaz de realizá-la com baixo custo para passageiros e lucratividade para a companhia aérea, além de oferecer uma experiência de viagem superior. O E190-E2 entrou em serviço em 2018 e é um jato de corredor único com capacidade para até 114 passageiros com a configuração de dois assentos de cada lado.

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.