Advertisement

Swiss vai configurar seu novo Airbus A350 com a Primeira Classe

Airbus A350

Cotado para ser introduzido a frota em 2025, a Swiss já começa a pensar na configuração de sua nova aeronave, o Airbus A350. O moderno jato deverá substituir os antigos quadrijatos A340-300, que estão em operação há pouco mais de 20 anos pela companhia aérea.

A Swiss que faz parte do grupo Lufthansa, vai incorporar o Airbus A350 visando uma maior eficiência operacional além de proporcionar maior conforto aos seus passageiros. A companhia anunciou que irá configurar seu novo avião com quatro classes de serviço.

As novas aeronaves terão capacidade para transportar até 242 passageiros, entre eles os três assentos destinados a Primeira Classe. 

“Com o nosso novo conceito de cabine, continuaremos a ser a única grande companhia aérea do mundo a oferecer cabine de primeira classe em todas as suas aeronaves de longo curso”, disse Tamur Goudarzi Pour, diretor comercial da Swiss.

Swiss Airbus A340
Airbus A340 tem os dias contados na Swiss
 
Além disso, a nova aeronave terá uma configuração de 45 assentos na Executiva mais 38 assentos na Premium Economy e 156 assentos na Econômica. A Swiss observa que há uma demanda crescente para viagens com conforto e serviço aprimorado como os da Premium Economy principalmente aqueles que estão indo em viagem de férias ou lazer.
 
A companhia de bandeira da Suiça deverá operar inicialmente cinco aeronaves A350, trazendo uma nova experiência personalizada e dedicada ao passageiro segundo a empresa.
 
Veja também:
 

 

 

Com informações da FlightGlobal

 
 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.