A TAAG Linhas Aéreas de Angola lançou neste mês de maio um novo website para atendimento ao cliente e disponibilização de informações da companhia. A plataforma está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol) e conta com uma navegação mais intuitiva, facilitando o acesso para as funcionalidades, como a gestão de reservas, aquisição de passagens, check-in on-line, pesquisa de preços, rotas etc. Visando melhorar a experiência do usuário, o novo site faz parte também do novo rebranding da companhia.
Com a mudança, o website está visualmente mais interativo e adaptado para navegação via mobile, além de estar também mais rápido no processamento das informações repassadas aos usuários. A intenção da companhia é implantar até o fim do mês novas funcionalidades, como a opção de um plusgrade (leilões).
A iniciativa faz parte do processo de modernização e digitalização almejado pela companhia, que tem por intuito continuar engajada com a excelência e otimizar a qualidade do serviço oferecido aos clientes. Para acessar o novo site, basta clicar aqui.
Leia também:
- Receita Federal prepara 2º leilao do ano no Aeroporto de Viracopos
- Hawaiian apresenta nova cabine de passageiros para o Boeing 787 com destaque para as novas suítes da executiva
- Flybondi oferece voos a partir de R$ 138 para visitar a Argentina durante o inverno
Via: TAAG
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.