Foto: Itapemirim/Divulgação

Tiago Senna anunciou nesta quarta-feira (24/11) a sua saída da Itapemirim. Nos últimos meses o executivo estava atuando como vice-presidente de novos negócios do Grupo Itapemirim, mas teve uma importante participação na fundação da ITA Transportes Aéreos.

Uma postagem no seu LinkedIn, o executivo agradeceu por todos em que trabalhou no Grupo Itapemirim, especialmente com Sidnei Piva. Veja abaixo:

“Hoje chega o fim de um ciclo. Deixo depois de 18 meses de trabalho árduo o grupo Itapemirim. Saio com a certeza do dever cumprido e com a satisfação de ter proporcionado o sonho de um bom amigo que tanto desejou ter sua empresa aérea. 
Só posso agradecer ao Sidnei Piva pela oportunidade e confiança e me despeço  com um certo pesar, mas como dizia Nicolau Maquiavel, “Uma mudança deixa sempre patamares para uma nova mudança.”
Deixo para trás amigos e pessoas que gosto, um time dedicado e que merece todo o respeito.
Novos desafios estão a minha espera sendo hora de seguir adiante.
Desejo a Ita que a sorte jamais a abandone !”

Tiago Senna participou de todo o processo de fundação da Itapemirim Transportes Aéreos, o braço de aviação da empresa, até o primeiro voo da aérea. Após, o comando foi repassado para Adalberto Bogsan, que trabalhou na Varig/Rio Sul e na GOL.

O 5º avião da empresa, um Airbus A320, tem a matrícula em homenagem ao Tiago Senna, contendo as iniciais do nome do executivo: PS-TCS

Agora Tiago concentrará seus esforços na sua nova empresa, a Senna Investimentos e Participações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA