Advertisement

United amplia 50 aeronaves ao seu pedido para o Boeing 787

Boeing 787 United Airlines

A Boeing e a United Airlines anunciaram hoje que a transportadora está expandindo sua frota 787 Dreamliner, exercendo opções para encomendar 50 aviões 787-9 e garantindo 50 opções adicionais. O novo pedido do Dreamliner oferece flexibilidade adicional à United à medida que a companhia aérea moderniza sua frota global na próxima década.

“Estamos construindo um futuro brilhante na United, e este pedido leva nosso já bem-sucedido plano United Next para a próxima década e além”, disse Scott Kirby , CEO da United.

“Nosso planejamento e foco no longo prazo nos ajudaram a superar outras companhias aéreas que estavam paradas. Estou convencido de que nossa estratégia é a correta, à medida que continuamos a adicionar aeronaves novas e maiores para aproveitar ao máximo nossas crescentes oportunidades de voo, tanto internacionalmente quanto internacionalmente. e internamente.”

Com 150 pedidos firmes, a United possui a maior carteira de pedidos de Dreamliner já registrada e está posicionada para se tornar a maior operadora de 787 do mundo. O anúncio de hoje segue a compra recorde de 100 aviões 787 pela companhia aérea no ano passado.

Sendo a primeira companhia aérea a operar todos os três modelos da família 787, a frota existente da United consiste em mais de 70 Dreamliners. A eficiência de combustível e a confiabilidade do 787 proporcionam à United a flexibilidade para voar em sua extensa rede de rotas globais.

“O compromisso sem precedentes da United com a família 787 Dreamliner é uma prova da economia operacional líder de mercado e da confiabilidade dos jatos widebody da Boeing”, disse Stan Deal , presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes.

“Com o 787, a United desfrutará de todas as sinergias para operar uma das maiores e mais eficientes frotas nos céus.”

A eficiência e o desempenho aprimorados do 787 reduzem o uso de combustível e as emissões em até 25% em comparação com os aviões que ele substitui, dependendo da configuração. O 787-9 tem um alcance global que permite às transportadoras voar até 7.565 milhas náuticas (14.010 km) com capacidade para 296 passageiros.

O Boeing 787 é o widebody mais vendido da história, com mais de 1.800 pedidos de 87 clientes – incluindo mais de 870 pedidos repetidos de 56 clientes recorrentes. No último ano, os clientes fizeram quase 350 pedidos e compromissos para a família 787.

 

Leia também:

 

 

Via: Boeing

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.