A companhia aérea LATAM Airlines Brasil divulgou no último final de semana a ampliação de sua malha aérea doméstica no Aeroporto de Brasília, um dos seus principais hubs no país.

As operações no terminal brasiliense irão aumentar 7% a partir de março de 2018. A medida consolida ainda mais a parceria entre Inframerica e o Grupo LATAM Airlines.

A companhia é responsável por mais 40% da movimentação de passageiros em Brasília. São 158 voos diários que partem da capital federal para mais de 38 destinos nacionais e internacionais.

Foto – Aeroporto de Brasília/Divulgação

Com o aumento da malha, os brasilienses terão mais oportunidades de voos para Campinas, Rio Branco, Porto Alegre, Fortaleza e novos voos diretos para Aracaju e Ilhéus. Em 6 de janeiro a companhia volta a operar o destino Punta Cana, na República Dominicana, com duas frequências semanais, aos sábados e domingos.

O Aeroporto de Brasília é um dos maiores centros de conexão do país. Sua localização geográfica permite ligar todo o país com conforto e qualidade de infraestrutura. O Terminal é o 3º em movimentação de passageiros do Brasil.

This post is available in: pt-brPortuguês