A Avianca Brasil estreou nesta segunda-feira (15/05) operações em Navegantes, Santa Catarina. A companhia ofertará três voos ligando a cidade ao Aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos). O voo 6104, operado por um Airbus A320, partiu hoje do aeroporto paulista às 8:30 e, ao chegar em Navegantes, às 9:45, recebeu do Corpo de Bombeiros o tradicional batismo de jatos d´água.

“É um momento bastante especial para a história de sucesso da companhia. Navegantes é uma cidade importante e querida por nós, e que agora será responsável por conectar todo o Vale do Itajaí a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de nossa participação na Star Alliance”, disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil. “Nossa confiança no mercado doméstico é refletida em nossos investimentos. Estreamos em Navegantes já com três voos”.



 

Os voos serão operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar 162 passageiros e equipadas com sistema de entretenimento individual.

 

“Com a oferta de voos diretos entre Guarulhos e Navegantes, atenderemos os clientes que viajam a lazer e também o mercado corporativo. Acreditamos no potencial dessa rota, tendo em vista o constante movimento de passageiros que que se deslocam entre as duas cidades”, completou Rodrigo Napoli, diretor comercial da Avianca Brasil.