No mês das crianças, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e o PlayKids oferecem aos pequenos viajantes da companhia uma degustação de 30 dias da plataforma de serviços. Os clientes que fizerem reservas com a companhia ao longo deste mês em voos domésticos ou internacionais, acompanhados de crianças de até oito anos no mesmo localizador de passagem, receberão um código para acessar o PlayKids Premium, a versão completa da plataforma, que conta com milhares de vídeos, diversas opções atividades educativas e manuais, músicas e joguinhos interativos.

“A iniciativa da companhia trará mais uma oportunidade de entretenimento a bordo para nossos pequenos viajantes, além do já reconhecido serviço de TV ao vivo. Desta forma, demonstramos mais uma vez nosso olhar constante para todos os Clientes que voam conosco e investimos na comodidade de pais e seus filhos”, comenta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Mesmo durante o voo será possível acessar a plataforma, que oferece modo offline e permite que as crianças possam ter uma incrível opção de entretenimento a bordo ao longo de toda a viagem. Para ter acesso à degustação, os clientes receberão um código no e-mail cadastrado no momento da compra das passagens, que permitirá a ativação do PlayKids Premium, que dá acesso ao conteúdo completo na plataforma.

Entre os produtos disponíveis com o selo PlayKids estão o aplicativo de mesmo nome, considerado o número 1 do mundo na categoria infantil e com foco em crianças de até cinco anos; o Talk, ferramenta de bate-papo instantâneo que permite a comunicação entre familiares e crianças de forma divertida e segura; o Stories, que reúne mais de mil livros virtuais com produções de grande sucesso da Disney, Pixar e Marvel; e o Party, que reúne dez jogos fantásticos e é voltado para crianças a partir de 2 anos.

COMPARTILHAR