A partir de 06 de agosto, a Azul adicionará dois voos semanais entre Lages e Campinas. Com o incremento, a operação na cidade catarinense passará a contar com um voo diário para o principal centro de conexões da companhia, no interior paulista.

As novas frequências, às terças e quintas, serão operadas no mesmo horário dos demais dias da semana.  

A conectividade é um dos diferenciais desse mercado. Brasília, Confins, Cuiabá, Campo Grande, Curitiba, Galeão e Santos Dumont, no Rio, Navegantes, Porto Alegre e Recife, além do interior de São Paulo e Minas, são algumas das cidades que oferecem conexões imediatas em Viracopos para clientes que partirem de Lages. O mercado também terá conexão conveniente para os voos internacionais da Azul para a Flórida.

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, acredita que o voo diário da empresa irá estimular o desenvolvimento desse mercado, dando maior flexibilidade aos clientes da cidade catarinense.

A ampliação de voos em Lages acontece também após os investimentos da administração aeroportuária e do governo de Santa Catarina na adequação do aeroporto, habilitando-o para pousos por instrumento.

Com o novo equipamento, a Azul terá mais condições de garantir a regularidade de suas operações na cidade. As frequências entre Lages e Campinas continuarão sendo cumpridas com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

 

Confira, abaixo, a operação em Lages a partir de 06/08:

Lages-Campinas (a partir de 06 de agosto)

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Lages

13:10

Campinas

15:00

Todos os dias, exceto aos sábados

Campinas

15:30

Lages

17:10

Todos os dias, exceto aos sábados

This post is available in: pt-brPortuguês