O Lounge Azul no aeroporto de Campinas acaba de ganhar um novo cardápio com deliciosas comidinhas servidas pela empresa de catering, GRSA. Agora, quem voa de Azul Business e passa pelo espaço em Viracopos encontra opções mais variadas com bolos especiais, salada de frutas, sanduiches, bolinho assado de bacalhau, pastel de nata, sopas e mais muitos outros quitutes, além de vinho tinto e branco, cerveja, sucos, refrigerantes e bebidas quentes.

“Estamos sempre em busca de oferecer o melhor aos nossos clientes e esta parceria com a GRSA vai permitir isso. Além de fornecer o buffet, um representante do catering estará lá prestando uma consultoria diária, para garantir a qualidade do serviço”, conta Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A renovação de ciclo do cardápio ocorre a cada quinzena e as comidinhas servidas variam ao longo do dia, acompanhando o horário de cada refeição.

Todos os passageiros que voam com destino a Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa na Azul Business e SkySofa podem acessar o espaço gratuitamente, assim como os clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul Itaucard Platinum. Já os que embarcam na Economy Xtra têm desconto na contratação do serviço, enquanto os demais passageiros podem desfrutar do Lounge mediante pagamento de taxa. Os valores estão disponíveis em voeazul.com.br.

Localizado na área de embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, o espaço – que é o primeiro no terminal, tem 320 metros quadrados e recebe até 70 pessoas – conta com diversos serviços e ambientes, com estrutura perfeita para descanso, trabalho e entretenimento, além das já citadas opções gastronômicas.

O Lounge Azul está decorado de forma descontraída e contemporânea, seguindo características da companhia (com a predominância da cor azul) e conta com diversos ambientes. No Espaço Entretenimento e Lounge Reservado, confortáveis poltronas e cadeiras garantem o descanso dos passageiros antes do voo. Já no Business Center, assentos e mesas formam o espaço ideal, sobretudo, para os clientes que desejam trabalhar nos momentos que antecedem a decolagem. As crianças também têm seu lugar exclusivo: no Espaço Kids, a Azul preparou diversas opções de entretenimento, com jogos e brincadeiras, além de transmissão de canais infantis.

Ainda, o serviço WiFi está disponível de forma gratuita em todo o Lounge Azul, assim como saídas de energia, o que garante total conectividade aos passageiros.

COMPARTILHAR