Através de seu Twitter, a Lufthansa anunciou quais serão as primeiras cidades a receber dois aviões da companhia com a nova pintura, que essa semana vazou na internet através da própria Lufthansa (veja mais clicando aqui).

A companhia equipou dois aviões com a nova pintura, o Boeing 747-8i, um ícone que opera na frota da Lufthansa, e um Airbus A321, conhecido por realizar voos entre destinos europeus de alta demanda.



Devido a essa variedade de aviões muitas cidades receberão as novas cores da companhia, e para isso a própria Lufthansa divulgou dois mapas, indicando onde as duas aeronaves vão passar nos próximos dias. Veja abaixo:

O primeiro voo com a nova pintura será entre Frankfurt e o Aeroporto de Düsseldorf, sendo este realizado com um Boeing 747-8i. Outros voos serão operados mais tarde no mesmo dia 8 de fevereiro pelo Airbus A321. Todos os voos do avião da Boeing serão realizados dentro da Alemanha no dia 8, já o Airbus A321 visitará outros países, como a Itália (Milão) e França (Paris).

Sete de fevereiro será o dia da apresentação oficial da pintura em Frankfurt, em um evento que será transmitido ao vivo pela companhia. 

Veja mais fotos da pintura e do Boeing 747-8i na galeria abaixo:

 

Fotos – Lufthansa/Via Twitter