Advertisement

Black Friday: confira tarifas especiais da Avianca para essa temporada de descontos

Avianca Colômbia Brasil Guarulhos

Que tal aproveitar as ofertas desta Black Friday para investir naquela viagem dos seus sonhos? Tem algum destino de praia que você queira muito visitar? Ou prefere embarcar para uma cidade que ainda não conhece e usufruir tudo o que ela oferece em termos de cultura, história, compras, vida noturna?

Veja os locais selecionados pela Avianca para essa temporada de tarifas mais baixas, impulsionada pela Black Friday. Algum deles irá encantar você, certamente.

  • A novidade fica por conta da viagem direta até Cartagena, de São Paulo, a partir de 212 dólares por trecho, num percurso de cerca de 7h; 
  • O destino mais em conta é para a Cidade do Panamá, saindo de São Paulo: tarifas a partir de 195 dólares por trecho:
  • De São Paulo há ainda tarifas bem em conta para Punta Cana, no Caribe, ideal para dias de sol e praia;
  • Quem está no Rio pode usufruir as melhores tarifas para conferir as belezas naturais e históricas de San Andrés, Medelín e Cali, na Colômbia; 
  • E, para quem deseja ir aos EUA, vale verificar os valores para Orlando, Nova York e Los Angeles.

Feita a escolha, adquira as passagens o quanto antes em agências de viagens ou com a Avianca. Uma vez definido o local, também se apresse em fazer as reservas em hotéis – dependendo do destino e da época da viagem, o planejamento colabora para evitar contratempos.

“Buscamos promover cada vez mais o turismo entre o Brasil e o continente. Hoje nós nos juntamos à Black Friday com tarifas ‘para todos’, voltadas a mais de 12 destinos, partindo do Rio e de São Paulo”, disse Gustavo Esusy, gerente comercial da Avianca para Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Confira em Avianca e MyAvianca.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.