Advertisement

Aeroporto de Florianópolis terá mais voos para o Chile e Argentina na alta temporada

Aeroporto de Florianópolis terá 10 voos para Argentina via Buenos Aires

Com uma oferta de voos inédita na história de Santa Catarina, o Aeroporto Internacional de Florianópolis vai oferecer até 10 voos diários para a Argentina na alta temporada (entre os próximos dezembro e janeiro). A ligação da capital catarinense com o país vizinho será feita por quatro companhia áreas: JetSMART, Flybondi, Aerolíneas Argentinas e Gol e terá como destino 4 aeroportos diferentes: Ezeiza e Aeroparque, na Capital Buenos Aires, e ainda as cidades de Córdoba e Rosário.

A ultralowcost JetSMART faz sua estreia na rota em 30 de dezembro, com três frequências semanais. Já a lowcost argentina Flybondi, que entre setembro e novembro terá dois voos por semana para Buenos Aires, passa a ter frequência diária na alta temporada. As duas companhias, que tem como um dos principais atrativos o preço competitivo, já anunciaram que vão operar a rota de maneira regular, ou seja, mantêm a operação durante todo o ano.

Para atender a alta demanda de turistas, que no último verão foram responsáveis por uma ocupação média de 80% nos voos entre Florianópolis e Argentina, a Aerolíneas Argentina vai retomar a partir de dezembro a já tradicional rota ligando os dois países na alta temporada com voos para Buenos Aires, Córdoba e Rosário. A Gol, que já opera uma rota regular com frequência diária, prevê aumentar o número de voos para a capital argentina durante o verão.

Segundo a concessionária, a diversidade de oferta de voos para Argentina se manterá de maneira regular, com pelos menos 3 cias aéreas operando para Argentina e a previsão de até 13 frequências por semana.

Outro destino destaque da América do Sul é o Chile, que terá até 23 voos por semana para Santiago na alta temporada, operado por 3 cias aéreas: Sky, Latam e JetSMART. A Zurich Airport Brasil reforça que a malha área é dinâmica, por isso, voos e frequências podem sofrer alterações.

 

Via: Aeroporto de Florianópolis

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.